segunda-feira, 19 de julho de 2010

Para calar a boca de alguns...




"Então ele é biba porque ele usa o cabelo pro lado, porque a voz dele antigamente era fina, porque ele usa tênis estilosos, porque ele trata as garotas com todo o respeito, e mais, ele é biba porque ele chora quando canta a música que ele escreveu sobre a separação dos pais dele? Então pra você, ser biba é isso? Essa é a sua justificativa? Então ta, se usar cabelo pro lado é ser biba, então os Beatles eram os mais boiolas do planeta. Se ser cavalheiro é ser biba, meu pai então, é o maior viado. E pior de tudo... Se chorar porque sente falta dos seus pais juntos, é ser biba, então você é um sem coração. Uma pedra, dura. Você não sabe do que ele passou, e de onde ele começou. Já viu as fotos da parede dele completamente infiltrada? Já viu como a mãe dele sofreu pra passar por tudo, e o fato de o pai dele ter sido preso? Você já viu? Não, né. Você não passou pelo que ele passou, por isso não entende, e fica aí falando merda.
Você não tem garotas te querendo 24 horas por dia, por isso desconta tua raiva escrotinha no Justin. Quer saber a verdade? O boiolão aqui é você, que não é homem o suficiente pra confessar que o cara é bom, canta bem, tem uma baita manha pra conseguir as garotas e te deixa no chinelo, com uma, ou duas garotas, a cada mês. Faz o seguinte? Te olha no espelho, depois, põe uma foto tua e uma do Justin, lado a lado, e pergunta pra várias garotas o que elas acham. Aí sim você vai descobrir quem é o biba."


Esse texto eu achei numa comunidade do orkut e eu simplesmente amei.
Espero ter calado a boca de muitos babaquinhas que adoram falar mal do Justin.
Beijos!

7 comentários:

  1. NÃO POSSO FALAR BEM NEM MAL DELE POIS NÃO CONHEÇO!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, BIBA É QUEM CHAMAA!! seus invejosos, chatos e sem criatividade, se tão com inveja, é só falar que tá!! naum precisa chamar ele de biba, coitado. ISSO AÍ JB, ARRASA COM ELES!! A GENTE TE AMA E TAMO AÍ PRO Q DER E VIER!! UHUUL!!!
    Bjus de uma Fã fanática (Belieber assumidaa!!)
    By: Mia

    ResponderExcluir
  3. Acho ele biba, não por usar cabelo de lado e tal, mas sim pelas atitudes dele e o seu proprio jeito. Naum é textinho emocional nenhum que vai me fazer mudar de ideia. Naum é porque alguem teve uma vida dificil e que agora canta que vai ser melhor que o outro, porque gente que também teve uma vida dificil se tem aos montes.
    Então, ainda acho ele biba.

    ResponderExcluir
  4. Por um acaso você conhece o Justin pessoalmente pra saber como é o jeito dele? Acho que não, então shut up. (y)

    ResponderExcluir
  5. Ela naum conhece o Justin pessoalmente...e por acaso vc conhece???acho q naum entao nao fica falando besteira...
    By:Eli

    ResponderExcluir
  6. Não ela não conhece ele pessoalmente, mas mesmo assim, como vamos saber o jeito dele? Não vamos tirar conclusões precipitadas sobre o Justin.
    Repito o que o Anônimo disse:
    Por um acaso você conhece o Justin pessoalmente pra saber como é o jeito dele? Acho que não, então shut up. (y)

    ResponderExcluir
  7. Aliás, se tem tanta coragem de chamar ele de biba sem ao menos conhecer ele, porque não se identifica Anônimo?

    ResponderExcluir