sexta-feira, 30 de julho de 2010

Conclusões Inúteis de Minha Autoria

Ai, fala sério, não adianta, tem sempre um período que eu abandono o blog. E a pior parte é que dessa vez não sou só eu! Todos os outros autores resolveram sumir também!

O.K., mudando de assunto, esses dias aconteceram coisas muito estranhas, e como sempre, eu fui tirando minhas conclusões, já que não tinha mais nada pra fazer (como se alguma vez eu tivesse algo pra fazer).
Por isso, eu resolvi juntar algumas das conclusões que eu tiro num post, que volta e meia vai reaparecer aqui, o mesmo post, mas editado, com novas conclusões sempre que possível.

  1. Geralmente, quando eu penso que estou sozinha, tem várias pessoas comigo;
  2. O  ser humano é complicado;
  3. Meu amigos são mais complicados;
  4. Meus melhores amigos devem ser as pessoas mais complicadas da história;
  5. Eu sou estranha (isso todo mundo sabe);
  6. A minha mãe é tão estranha quanto eu (eu tinha que puxar alguém);
  7. Eu não gosto de ser vela;
  8. Ser vela pra minha mãe com o namorado dela é pior ainda;
  9. As pessoas agem diferente com pessoas que só conhecem pelo msn;
  10. Não se deve levar fé numa pessoa cujo primeiro "eu te amo" que ela te fala É PELO MSN (eu particularmente odeio isso);
  11. É patético falar com alguém algo sério usando trechos de músicas ( POMBAS, SE VAI USAR MÚSICA, CANTA, TOCA, FAZ TUDO, MENOS FALAR! Se for uma música sua, melhora a sua situação *dica mode on*);
  12. Pessoas são estranhas;
  13. Meus amigos gostam de sofrer, senão não seriam meus amigos;
  14. Quanto mais inútil é uma observação, mais engraçado é dizer que ela é inútil;
  15. A Belieber SÓ SE FERRA;
  16. Eu sou paranóica;
  17. Olhares falam demais;
  18. Você pode aprender superficialmente qualquer coisa  pela TV;
  19. Você raramente vai achar um cabelo perfeito no The Sims 2 original pra terminar de fazer seu personagem de anime;
  20. Se eu te odeio, você não vai mudar minha opinião sobre você se eu quiser continuar te odiando;
  21. Eu viro melhor amiga dos outros sem perceber;
  22. Ser chata é muito legal.
  23. Essas conclusões também são inúteis.
Bom, por enquanto é isso. Comentem, votem, sei lá, me digam se gostaram ou não! =D
Vou voltar pra minha falta do que fazer. xD
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário