sábado, 10 de julho de 2010

A Sina de Ser APENAS "Bonitinho/a"

Fala aí, galera, cá estou, em mais um post, novamente SEM ter terminado A DROGA do projeto... *choralitros* *mentira, eu não sou tão emo* *eu acho*

Bom, agora, eu vou falar sobre uma ANÁLISE sobre a minha situação e a de algumas garotas. Bom, se você for um garoto, e se identificar com o que eu vou escrever a seguir, que pena. Você deve se achar um "bonitinho". Mas só isso.

Pra começar, eu vou fazer uma definição do que é, ser "bonitinho/a". Era bastante simples no começo:
  • Quando pra maioria das pessoas que você acha bonitas, você é feio/a;
  • E quando pra maioria das pessoas que você acha feias, você é bonito/a;
Se você se encaixasse nessas duas características, você pode se dizer "BONITINHO/A".

MAS, em um dia "bonitinho" (não era um belo dia, ele também era apenas "bonitinho". Que peninha, não?) eu cheguei à conclusão que se você é realmente uma pessoas "bonitinha", você se vê diante das seguintes situações:
  • Pras pessoas que você acha bonitas, você não merece uma segunda olhada;
  • Pras pessoas que você acha feias, você merece até uma virada de pescoço pra olhar;
  • PRO PIRRALHOS, você merece RISADINHAS COM OS AMIGUINHOS PIRRALHOS DELES, depois de um segunda olhada;
  • E pros PIRRALHOS FEIOS, você merece as RISADINHAS + SEGUNDA OLHADAAS VIRADAS DE PESCOÇO.
Quando eu cheguei à essa conclusão, eu não sabia se eu ficava com raiva dos pirralhos, se eu reclamava pra quem NÃO quisesse ouvir, ou se eu ria da minha própria desgraça. Aí, eu dei o meu jeito: fazer as três coisas, nessa ordem.

Que legal, não? --'

Bom, se você se encaixou na minha definição de "bonitinho/a", SINTO MUITO. Porque DESGRAÇA
POUCA É BOBAGEM.

A pior parte ainda não foi dita!

É, por incrível que pareça, isso PIORA.

Sabe por quê?

Porque se você for daquelas pessoas que não gostam de levar fora, você SE FERRA DE VEZ, já que PROVAVELMENTE, se você tentar pedir pra ficar com alguém que só te acha "bonitinho/a", você vai levar um NÃO, e os FEIOS CORAJOSOS que pedirem pra ficar com você vão ficar arrasados, porque depois de levar um fora de alguém mais bonito, talvez você queira se vingar, e mande um outro NÃO bem na cara do indivíduo.

Ou se você for uma pessoa muito carente, você fica com o feio corajoso mesmo, no maior estilo NÃO QUIS, TEM QUEM QUEIRA, e a pessoinha que te rejeitou vai ficar com aquela cara de QUE BOOOM... E o que eu tenho a ver com isso?

Imaginar essa situação me faz rir. É, porque eu riria até se fosse eu nessa situação. Eu acho. Bom, ver os outros se ferrando é sempre legal, né? XD

Agora, convenhamos: Eu consegui ACABAR com a auto-estima de ALGUÉM que leu isso, eu tenho CERTEZA!

Era essa a intenção.

Sim, eu sou má. Ou não.

Bom, vou nessa, antes que eu sofra um atentado virtual (não sei se isso é possivel, mas por via das dúvidas...)

FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário