sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ficar ou Namorar?

Nos dias de hoje, por incrível que pareça, namorar é considerado meio fora de moda. É que tem o "ficar"... em que tudo parece muito mais fácil, certo? Nem tanto. No “ficar”, as pessoas se encontram, se atraem e sem sequer se conhecerem acabam trocando uns beijinhos e abraços. Não dão satisfações umas para as outras, e, na maioria das vezes, não chegam a dizer uma UNICA palavra!
Nada de responsabilidades, cobranças e obrigações. Aí, o hábito de ficar acaba substituindo o namoro, e a maioria dos meninos e meninas prefere apenas trocar alguns carinhos a ter alguma coisa mais séria. O problema é que às vezes bate uma carência, uma vontade de ter alguém... Não é verdade?
Acontece que (na minha opinião) namorar dói muito. Mas quando você encontra aquela pessoa que você simplesmente começa a ficar obcecada por ela, você logo na hora acha que é a pessoa perfeita. E o que acontece? VOCÊ ACABA NAMORANDO ELA! Óh que legal! Mas só depois que você começa a namorar ela que você percebe que ela não é a pessoa certa. Por que sempre acontece isso?
Ai, você vai lá, termina e fica toda deprimidinha querendo voltar... e você ACABA VOLTANDO DENOVO!
É impressionante como nós só percebemos o valor dessas pessoas quando perdemos ela.
Isso mesmo pessoas, estou numa situação crítica aqui. Sabe quando a pessoa que te faz sofrer, é a única que pode te fazer feliz? É isso aí... Tá feia a coisa pra mim.
Mas vamos ver... Dei uma segunda chance pra ele, vamos ver se ele não desperdiça essa chance.
Quero fazer uma pergunta para vocês pessoal: o que fazer quando a pessoa que te faz sofrer, é a única que pode te fazer feliz?
Bom, é isso.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário