sexta-feira, 30 de abril de 2010

E se agente só tivesse 1 minuto de vida?



Outra dica: Aproveite a sua vida ao máximo, como se ela fosse o seu último minuto.

sábado, 24 de abril de 2010

O urso NINJA!



Kara, ele foi treinado.
Ahauhuahuhauhauhahuhauhuahuahuh

FAILS



Não tente isso em casa... (mais um lição pra a sua vida)
Ahauhuahhauhuahhauhahuhauauhauhuah

domingo, 11 de abril de 2010

Acontecimentos na enchente

Tá, deixa eu resumir o resto, pq senão vou passar a noite toda aqui:

Depois de umas confusões dentro do ônibus no meio do engarrafamento, o Trio Ternura (Eu, Bell's e Darkness) descemos do ônibus e achamos a mana da Darkness andando ali perto.

Discussões sobre pra onde ir à parte, fomos pro outro ponto todas juntas, mas a mana da Darkness continuou andando porque tava no telefone com o namoradinho dela, então ficou só o Trio Ternura no outro ônibus.

De certa forma, elas indiretamente apostaram corrida pra ver quem chegava em cassa mais rápido, e acho q a Darknes venceu.

Chegou todo mundo são, salvo e ensopado em casa, mas chegamos.

TÁ, TÔ VAZANDO!

FUI!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Enchente do rio de esgoto!!!!

Sobreviver na chuva já é complicado quando você está saindo da escola pra pegar ônibus, IMAGINA QUANDO TEM UM RIO NA FRENTE DA ESCOLA!!!!


NÃO PASSAVA NENHUM ÔNIBUS ALI!!! A ÁGUA, OU MELHOR, O ESGOTO, IA ATÉ O MEU JOELHO!!! Pelo visto, invenventaram até as MODALIDADES OLÍMPICAS AQUÁTICAS para serem treinadas na enchente, lá no orkut!!!! Tem até uma foto de um cara com uma PRANCHA DE SURF NO MEIO DA ÁGUA! Eu sei o que vocês estão pensando: TOSCO. Com certeza.

Depois de se passar UMA HORA no ponto de ônibus esperando o RIO DE ESGOTO abaixar, os ônibus começaram a passar. QUANDO passou o meu, eu me espremi naquela LATA DE SARDINHA COZIDA, pq tava um forno ali dentro, com tanta gente, e ADIVINHA O QUE ACONTECE?

ENGARRAFAMENTO A 100 METROS DO PONTO DA ESCOLA.

Como se o resto não bastasse. Depois que o ônibus andou alguns metros, QUASE acontece um acidente, mas foi só uma batida básica. Só piorou depois, porque a roda do ônibus entrou num BURACO, que eu não sei DE ONDE VEIO AQUILO, mas a motorista conseguiu sair de lá. Mesmo assim, eu, a Darkness e a Bell's descemos do ônibus, por pura falta de paciência. Legal, né?  ¬¬
 
Após atravessarmos DE NOVO a rua, porque nós estavamos tentando nos orientar num lugar que já passamos MILHARES DE VEZES...
 Depois eu continuo, porque já passou da minha hora. ALERTA MÃE QUE É CAPAZ DE ARRISCAR O COMPUTADOR!!!!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

MELHOR beat box q eu ja vi.



Outro dia eu mando um outro video dele...
SHHOOOOW

Primeiro VIDEO q esta "direito"!!!




To doido pra ver essse filme... Principalmente com o narrador...
ASHAHSUHAUHSUHAUSHUAHSUHUASHUHAUHUSHA

sábado, 3 de abril de 2010

A Zoeira Melou...

Combinar de ir no shopping nunca é como planejado,  principalmente quando EU quero ir...
Primeiro eu combinei com um grupo de 4 pessoas. Aí eu perguntei se eu podia convidar mais gente. Deixaram.
Mais as pessoas que eu convidei, já iam 13 pessoas.
3 tavam sem grana
3 não confirmaram
1 simplesmente não entrou no msn
1 não sabia de nada
2 não puderam ir
Depois de todos esses FILTROS, como diz a minha mãe, só sobraram:
Eu, The Gost, e a Darkness.
Pelo menos deu pra gente se divertir. =D

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Música Épica de STAR WARS



Eu vi o filme várias vezes, mas NUNCA vi essa música...
ashuahsuashuahsuhauhsuah

quinta-feira, 1 de abril de 2010

VC é um NOOB??? [2]




Você é um noob, ou algo do tipo?

Se você, sabendo sobre Samus (Protagonista da serie de jogos Metroid Prime),

E ainda acha que ELA é homem...
VOCÊ É UM NOOB OU ALGO DO TIPO.

Samus é uma mulher...
Para as pessoas q não sabem sobre Samus, isso nã vale

Quer brigar?

Eu esperava TUDO desse vídeo.



Menos isso.

Suspiros Patéticos

Agora, mais uma parte da minha vidinha tosca.

Eu estou começando a odiar essa parada de estar gostando de alguém. E ao mesmo tempo, sentia falta dessa sensação, desse frio na barriga, do coração acelerado, da expectativa, dos suspiros involuntários.

Fazia muito tempo que eu não me sentia assim. Agora eu vivo suspirando, comentando com as minhas amigas, cheia de sorrisos bobos, e lembranças que podem não significar nada para os outros, mas que eu saboreio, como se fossem algum doce raro.

E é justamente por isso que é PATÉTICO.

Sim, eu tirei todo o romantismo da coisa, mas perceberam o que eu acabei de digitar? DE ONDE EU TIREI ISSO!?!?!?!

Primeiro, eu fico toda boba (mais ainda) quando ele é fofo comigo, depois eu me toco e fico pensando O QUE DEU EM MIM!!!

A propósito, eu também tenho um apelido pra ele, assim como pra todo mundo aqui:

THE GOST!
Não perguntem por quê.

Mas a pior parte é: ELE GOSTA DA MINHA "IRMÃ".
Essa é a cereja  do bolo.
Conclusão: Eu estou, definitivamente, PATÉTICA. DE NOVO.