sexta-feira, 30 de julho de 2010

Chatices da Minha Vidinha Estranha

Odeio quando tentam me fazer parar de odiar.
Tem muitas pessoas que ficam me ATORMENTANDO só porque eu disse que não gostava de algo que elas gostam. Adoram. São obcecadas.
Essas pessoas insistem em tentar mudar minha opinião.
E simplesmente não entendem que EU NÃO QUERO MUDAR DE OPINIÃO.
E eu só estou postando isso aqui, por que me pediram pra postar alguma coisa, e eu estou sem imaginação pra postar. E é justamente nessas horas que TODOS os outros autores do blog resolvem SUMIR.
Esse post é o fruto da minha falta de imaginação.
Agora, eu vou ver se ainda consigo jogar alguma coisa...
Quer dizer, minha mãe acabou de mandar eu desligar o pc. Odeio acordar cedo também.
Fui, galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário