sábado, 17 de julho de 2010

Olha eu aqui também!

Olha eeeeeeeeu!!! hohohohoho!

Mais uma pessoa amalucada pra esse blog!

Quem sou eu? Quem quer saber?

Eu não quero morrer pelo que eu escrever nessa joça... xD

Por isso, serei uma pessoa anônima.

To passando aqui só pra avisar que eu quero fazer um Canal no Youtube dedicado ao blog! Olha que legal!

Porque assim, eu vou  poder falar das mesmas coisas inúteis e sem sentido que a Mari do Muro fala, sabe, aquelas coisas que não mudam nada na tua vida? Então, exatamente isso, mas de um jeito mais teatral, exagerado, e é claro, divertido! =D

Bom, já dei meu recado, agora vou nessa, porque todos precisam dormir. Bye bye! =)

2 comentários:

  1. Me convida pra ser postador ae aqui éo roqueee da escola!

    ResponderExcluir
  2. Juuura? como se eu não soubesse... ¬¬
    vou pensar no seu caso.

    ResponderExcluir