terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nova conclusão!

Yes, depois de ser humilhada, traída, esculachada, desprezada e essas chatices todas, eu cheguei a uma conclusão:
Se você for uma menina de beleza mediana você VAI SER TRAÍDA PELO SEU NAMORADO.
Como eu cheguei a essa conclusão? Simples! Perguntando e convivendo.
Descobri ontem que meu namorado me traiu. Óh que bom. Mas estou pouco me ferrando pra isso. (: *ódio on*
Depois desse acontecimento deprimente, eu resolvi perguntar para alguns garotos, POR QUE eles traem?
A maioria das respostas foi:
Ah, se minha namorada for mais ou menos bonita e eu ver uma mais bonita que ela eu traiu ela, mas se minha namorada for LINDA eu nunca vou trair ela.
MAS QUE BABAQUISSE É ESSA? AAAAFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Quer saber, vou nem comentar isso. Vou acabar quebrando o teclado aqui.
Tchau.

Um comentário:

  1. Que coisa ridicula..so porque a garota naum e assim tao bonita ele vai trair ele???
    isso e um absurdo...
    By:Eli

    ResponderExcluir