sexta-feira, 26 de março de 2010

Relato de "novidades"

Seguinte, hoje eu tô sem tempo e sem imaginação, mas quero postar, então resolvi fazer um relato dos últimos dois dias.
E lá vai a lista!
  1. Estou começando a ficar mais popular entre o ensino médio!!! Vivaaa!!
  2. Minha mãe, NÃO SEI COMO, conseguiu pegar uma virose NESSE CALOR, e provavelmente, eu vou pegar também por causa dela. LEGAAAL! ¬¬
  3. As pessoinhas que iam de ônibus comigo ano passado voltaram a falar direito com a Bell's, minha "mana de consideração", e eu tô colocando isso pq eles voltaram a FALAR COMIGO, coisa que eles não estavam fazendo! Grau de proridade na amizade = Mari < Bell's. Nada como ter uma mana mais popular que você...
  4. A Complicada (blog dela na coluna de blogs) não consegue parar de pensar no EX PEGADOR dela, que TRAIU ela (eu acho), e agora ela está praticamente fazendo com que QUALQUER coisa lembre esse ex. Pessoalmente, eu acho melhor ela partir pra outra, mas como quase niguém escuta meus conselhos, eu deixo quieto.
  5. Começo a me perguntar se eu tô confundindo as coisas DE NOVO em relação a uma das pessoinhas que vai comigo no ônibus, mas é preciso tempo pra saber.
  6. Depois do rolo com a Criatura e da minha ligação pra esclarescer as coisas, acabou que a minha amizade com ele ficou mais forte. Sim, só amizade. Estranho, não? Acho que ele implicava comigo porque ele DE FATO achava que eu gostava dele, e eu DE FATO também achava isso. Mas eu acabei confundindo um sentimento de gratidão com alguma coisa mais (eu estou começando a perceber que eu faço muito isso). Gratidão por ele não gostar de me deixar sozinha, por ele sempre tentar me incluir nas conversas e aulas. Acho que consegui mais um melhor amigo pra minha lista, sendo ele o único melhor amigo do Centro. Afinal, certas PESSOAS começam a falar comigo e depois param, SABE. Odeio quando fazem isso comigo!
Conclusão: Apesar dos amigos no meterem em confusões de vez em quando, sem eles, nada faz sentido.

Aviso: o Próximo post vai ser do LKM, meu colaborador (eu lembrei a sigla, finalmente)!
COMENTEM, POR FAVOR!!!

Um comentário:

  1. aff Mari eu nao sou popular naoo T.T
    te parece... só pq eu falo com todos sem menos conhcer e assim acabo conhecendo?!?!? [fato]

    a maioria que tu conhceu foi pro mim [falo logo]
    /brinks sabe que te love maninha sz

    bjao!!!

    Bell's

    ResponderExcluir