quarta-feira, 24 de março de 2010

A Volta Do Que Sumiu!

Só por que agora eu desisti da Criatura, O Confuso resolve aparecer pra complicar tudo DE NOVO!

A avó dele é amiga da minha mãe, e então, hoje de manhã elas se encontraram (não sei como, devia ser só uma visita dela no Rio, já que ela mora mesmo em Maricá, eu acho), e começaram a conversar.

Detalhes sórdidos do amigo do Confuso à parte, elas chegaram à conclusão que:

SERIA UMA BOA IDEIA PASSAR O FIM DE SEMANA LÁ EM MARICÁ COM ELA E A FAMÍLIA DELA, e sim, isso inclui o Confuso.

Comentário feito pela avó: "ele não tá mais namorando a Inta (nome embaralhado pra evitar reconhecimento), você já sabe, né?"

Pensamento da minha mãe à respeito do comentário: "por que será que ela tá me falando isso?" *desconfiada*

Acabo de perceber que, graças à Criatura, e ao meu estilo pateticamente apaixonado em relação ao Confuso, mas principalmente por causa dele, provavelmente O CENTRO TODO TAVA SABENDO DA  MINHA PEQUENA QUEDINHA PELO CONFUSO!

Valeu, Criatura. Você acabou de conseguir MAIS UM MOTIVO pra minha lista de "POR QUE EU DEVERIA TE MATAR". Satisfeito?

Por essas e outras que não vale a pena gostar da Criatura.

Tá, voltando, eu acho que essas adultas estão armando pra cima de mim. Será que elas estão querendo que role alguma coisa entre mim e o Confuso? Acho que minha mãe não se meteria com isso, mas sei lá!!!!

Resumo: O Mundo Dá Voltas Pra Voltar Pro Mesmo Lugar.

Um comentário:

  1. Vida complicada hein... xD Mas parece bem divertida do ponto de vista do espectador. ;3
    Continua, tá legal.

    ResponderExcluir