sexta-feira, 26 de março de 2010

Oi, pessoal!

A Mari do Muro já deve ter dito que uma pessoa ia ajudá-la nesse blog.
Essa pessoa sou EU. (LKM)

Algumas pessoas devem me conhecer, outras não. Mas eu prefiro ficar aqui assim, com essa sigla, sem ninguem saber o nome.

Eu ainda não sei mexer muito bem em blogs (sou um NOOB).

Agora, vou explicar como eu sou, o que eu vou fazer, e etc.

Eu sou uma pessoa que gosta de "iniciar" em coisas novas, gosto de experimentar as coisas. Eu não gosto de fazer coisas muito comuns, e sim, coisas bem diferentes. (Por enquanto, eu acho que isso já esta bom)

E bem, vou tentar postar umas coisas várias vezes, não só coisas sobre a minha vida, mas tbm coisas que podem agradar as pessoas, fazer com que elas riam, pq realmente, quem não gosta de rir, né?
Ah, é, varias vezes, vou contar coisas bem ridículas, da minha vida, mas acho que vai ser interessante.
E sempre, vou tentar dar umas sugestões para o blog, para que ele sempre melhore! Até o final!

Resumindo, eu acho que é só isso mesmo. (Não se preocupe, normalmente eu não vou escrever tao formal assim).

LKM


Nenhum comentário:

Postar um comentário