quinta-feira, 4 de março de 2010

Apresentando: Mari!

Olá pessoas! Eu sou Mariana Ribeiro, uma aprendiz de tudo. Aprendiz de escritora, de maestrina, de desenhista, de cantora, de bailarina, de tecladista, de engenheira...
Enfim, eu ainda estou aprendendo um monte de coisas, e isso tudo são só as coisas que eu gosto de fazer! Ainda existem as coisas que eu tenho que fazer, que eu prefiro nem comentar.
Bom, aprender tanta coisa me deixa meio sufocada, e sem tempo. Então resolvi criar esse blog para ver se alguém se interessa pelas minhas, eh, "divagações", digamos assim.
Aqui, eu pretendo deixar registradas todas as minhas idéias e histórias, e o que mais passar pela minha cabecinha.
Não sei quanto a vocês, mas se quiserem saber o resto das histórias, COMENTEM!!!
Afinal, todos precisam de incentivo.
E obrigada desde já a todos que leem o meu blog! Só não garanto atualizações rápidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário