quarta-feira, 31 de março de 2010

Ajudar as pessoas...

É legal, mas às vezes é ruim.
Do q q eu to flando? De ajudar pessoas, sem ser vc, uma outra pessoa: Ajudar uma outra pessoa.

É sempre legal, conseguir ajudar uma pessoa. Mas nem sempre isso acontece.

É q eu fui tentar ajudar uns amigos, e deu uma coisa loka. Vou explicar:
-Eu tentei ajudar
-Não consegui
-Por isso, tentei mais ainda
-E no final eu acho q eu piorei a situação dos meus "queridinhos amiguinhos"...

Ou seja, EU ME FERREI.

Não é meu caso, mas só para constar: sempre q vc for ajudar alguem, saiba quem vc esta ajudando (po, eu to escrevendo muito essa palvra hoje). Pq nem sempre (quando vc a beneficia), ela vai te dizer: "Obrigado"
Não é o meu caso.

DICA: Só ajude as pessoas quando vc souber (com aquela certeza MAXIMA), q vc vai coneguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário