sábado, 13 de março de 2010

Coisas toscas de sala de aula

Cara, não vão parar de mandar professores novo pra gente? Todo dia tem mais um que a gente ainda não conhece!!!

Hoje foi MAIS UM professor novo. Ele só vai dar aula pra gente uma vez na semana, e vai só corrigir os deveres. Isso pra nos poupar de um "terrível" TEMPO VAGO, porque o nosso professor mesmo, não ia conseguir chegar no horário nesses dias. É ou não é tosco? A única coisa boa é que pelo menos ele é gatinho. Na primeira vez que ele saiu da sala, as garotas deram até um "suspiro coletivo"! Foi muito engraçado, parecia que elas estavam se segurando pra hora que ele saísse!!!

Os garotos também gastaram muito com ele! Teve um que falou com uma vozinha meio de gay assim "ai, gente, ele é muito lindo!", e quando eu escutei isso eu comecei a rir! Foi MUITO tosco. E quando o outro professor chegou, lá foi o garoto falar de novo "ai, o J. é muito fofo!" (não vou citar nomes)! Esse garoto foi  a coisa mais tosca do dia inteiro, isso se não contar o outro moleque me imitando na aula de inglês, que foi outra aula tosca também.

Quando o professor gatinho tava saindo, ele fechou a porta pra relembrar os "mandamentos" que ele falou no começo do tempo: "Saca o Moisés, amigo? Moisés dos 10 mandamentos? Então. Na minha aula, tem mais três. E agora, vocês são meus alunos. Se eu vir um aluno meu correndo,  gritando, falando palavrão, batendo no colega ou sacaneando o colega, a gente vai ter uma conversa. Entendido?". E deu medo quando ele falou isso. E eu, particularmente, me ferrei, né, porque eu faço TUDO que ele falou pra NÃO fazer. Êh BELEZA!
Ele passou a aula inteira falando "amigo", e os mandamentos que ele falou, são basicamente, tolerância ZERO. Sem falar, sem escrever enquanto ele tá falando e sem virar pra trás quando ele tiver em sala.
Resumindo: ELE É DO MAL.

A aula de inglês foi TOSCA, porque na aula anterior, a gente teve que fazer uma "ficha" nossa, mas tipo um esqueminha, com seu nome no meio e as coisas que te "definem", digamos assim, em volta. O chatíssimo, que pegou a minha ficha, fez, logicamente, uma imitação TOSCA minha. Engraçada, mas tosca.

Tiveram muitas imitações bem esquisitas alí. Eu tinha pego a ficha de um garoto que eu em conhecia direito! A minha sorte foi que eu consegui achar alguém que queria trocar de ficha também. Voltando ao assunto, o garoto ainda deu a borboleta de origami que eu fiz pro professor!!! Não que eu esteja com raiva, eu tô distribuindo mesmo, mas é só pra constar.

Aí depois, teve a definição da turma: disseram que eu era estranha, violenta (e eu concordo plenamente com esse dois),TRISTE e DESNORTEADA. Eu queria saber quem falou isso! EU NÃO SOU TRISTE!!!! Pelo menos, na maior parte do tempo, não. E de onde saiu esse "desnorteada"? QUEM FOI O TOSCO QUE FALOU ISSO?!?!? (viu a violência?)

Gente do céu, eu só faço post longo!
Amanhã eu continuo, tenho MAIS COISAS pra falar. MUITAS COISAS.

Um comentário: