terça-feira, 23 de março de 2010

Os momentos da semana!

Nossa, que semana louca!
  • Primeiro, o coral da escola passa a ser segunda, TERÇA e sexta, sendo que terça tem teatro também, E EU FAÇO OS DOIS.
  • Aí as minhas amigas ligaram pra Criatura no meio do recreio pra dizer que eu era COMPLETAMENTE APAIXONADA por ele! E isso foi meio uma vingança que eu deixei acontecer, mas já é outra história.
  • No teatro, nós METEMOS O PAU NO GATO COM VIOLÃO DE CABEÇA PRA BAIXO. Explicação: um tocava atirei o pau no gato no violão, depois a garota, estressada, falou "METE LOGO O PAU NO GATO!". Pronto, todo mundo pensou besteira, mas acabou ficando um slogan cômico. Depois, o garoto resolve tocar atirei o pau no gato de cabeça pra baixo pra quebrar o recorde do Kiabbo do 15 minutos, e acabou saindo essa frase aí.
  • Eu saio de casa apressada, e esqueço o guarda-chuva. Saio da escola NA CHUVA, que estava mais ou menos fraca nessa hora, e eu saí no tempo vago, porque minha mãe não me deixou esperar ninguém. Pego um ônibus, desço no meio do caminho pra pegar o outro. Onde eu desci não estava chuvendo. ESTAVA CAINDO O MUNDO. E eu estava sozinha e sem guarda-chuva. Saí do meu "abrigo" TRÊS VEZES pra tentar pegar o outro ônibus, e acabei ficando COMPLETAMENTE ENCHARCADA. Quando finalmente consegui pegar o ônibus, este estava ENTUPIDO de gente, e uma das amigas que iria comigo estava nesse ônibus, mas eu só a vi quando ela desceu. Quase não tinha como se mover ali. Quando chego em casa, descubro que a minha carteira, que estava no meu bolso de trás, ESTAVA SEM UMA GOTA DE ÁGUA. A única que estava comigo que saíra intacta depois daquele 15º dilúvio.
  • Eu descubro que ter uma matéria que eu não deveria ter esse ano se torna mais "aturável" se o assunto é interessante. Afinal, quem não quer falar sobre tecnologia? Essa pergunta é retórica. NÃO respondam.
  • Alguém concordou comigo em dois tópicos: que a MONSTRA CONTRADITÓRIA tem realmente o rosto de uma monstra e que o RATAZANA é um enrustido com cara de rato. Pelo menos, não tô sozinha com a minha opinião.
  • Por último, eu decido ligar pra Criatura, pra explicar a ligação que as minhas amigas fizeram. E ELE NÃO REAGE, como sempre. Só responde "tá", "uhum", "tá bem", "ok". Isso é meio irritante e estranho, já que ele sempre fala pra caramba. Mas também não importa, decidi que não vou gostar mais dele. Não vale a pena.
Agora, as novidades do blog: ARRANJEI UM COLABORADOR!!!
O nome dele aqui vai ser...
Tá, eu esqueci a sigla que ele me falou, mas ele vem pra participar, e vai dar um pouco de "conteúdo" pra isso aqui, e também está me dando dicas para melhorar o blog. O template novo foi idéia dele, pra não ficar nem muito frufru nem muito masculino, assim agrada todo mundo! Ele vai fazer um post de apresentação aqui, e explicar as novidades, ou seja, as ideias dele. Tenho certeza que esse blog vai ficar AINDA MELHOR com a ajuda ele!!!

Um comentário: