domingo, 22 de agosto de 2010

Seguir

Eu estou com preguiça de pegar o dicionário para ver a definição do verbo seguir, e não estou nem um pouco afim de inventar uma definição agora, por isso, vou deixar que o post fale por si mesmo.


A grande maioria das coisas existe para ser seguida. Um exemplo, uma tendência, uma lei, um dever, um modo de vida, uma pessoa.
Você segue até os seus amigos. E os seus pais.
Você pode dizer que está seguindo o fluxo, uma trilha, uma rua, uma pista.
Quando você se dá conta disso, dá uma vontade de andar com suas próprias pernas, não  seguir nada, não seguir ninguém.
E aí você começa a desrespeitar leis, sinais, lugares, e obviamente, pessoas.
Geralmente esses "revoltados" que desejam auto-suficiência são os valentões da escola, os problemáticos, os excluídos.
MAS o que eles não se dão conta é que...
Eles não deixaram de seguir.
Estão seguindo maus exemplos, claro.
Mas estão seguindo algo que viram ou ouviram.
Agora eu pergunto:
Se você FERROU A SUA VIDA porque queria parar de seguir, e ao invés disso, CONTINUOU SEGUINDO, mas exemplos errados...


PRA QUE VOCÊ VAI SE ACABAR FAZENDO EXATAMENTE AQUILO QUE VOCÊ ESTAVA EVITANDO? 


Isso é irritantemente RIDÍCULO.
Sério, dá raiva.
*momento religioso mode on* Rezam as religiões que devemos seguir o exemplo de Deus...
Se eu serei infeliz se não seguir o exemplo de Deus...
EU SÓ QUERO É SER FELIZ!
Essa é uma conclusão básica, que eu tenho certeza que até minhas amiguinhas complicadas entenderiam. *momento religioso mode off*
Eu não gostaria que as pessoas seguissem algum mal exemplo que por algum motivo eu estaria dando. E você?


Mais um devaneio na madrugada ,que foi forçado a ser digitado (é, Rê, estou falando de ti) mas que de outra forma não estaria aqui.
Pensem e sejam felizes.
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário