segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Atitude e Coragem

CALMA, QUE EU TÔ AQUI AINDA! Eu sei que eu abandonei TOTALMENTE o blog, mas eu estava (e ainda estou) MUITO OCUPADA.Mas só vou falar isso. Vamos ao assunto principal desse post...

Atitude e Coragem.

Eu estou simplesmente CANSADA de todos esse caras que não sabem agir com uma garota;
De todos os garotos que escondem o que sentem;
Que se importam com o que os amiguinhos imbecis deles pensam;
Que tem MEDO da nossa reação;
Que mesmo que a gente trate ele completamente diferente dos outros, eles AINDA FICAM EM DÚVIDA;
Que nos tratam como tratam todas as outras e ainda querem que a gente entenda que eles gostam mais de nós, sendo que eles nem sequer se manifestam a respeito.
Só digo uma coisa pra você, carinha que está lendo isso, e se encaixa em alguma das descrições acima:

VOCÊ É UM IDIOTA IMATURO SEM CÉREBRO E SEM VONTADE PRÓPRIA.

VÊ SE CRESCE, IMBECIL!
Indecisão deveria ser coisa de garota! Eu e várias garotas já somos indecisas por dois! Se chegar um cara que também é indeciso, FERROU! Acabou, se joga da ponte com um carro, porque essa relação NÃO VAI FUNCIONAR!

Se não tiver alguém seguro de si numa relação, NÃO DÁ CERTO. Cientificamente provado.

Eu vou dar um exemplo, do "Cara dos Sonhos" (é sério, eu sonhei com um cara assim uma vez. '-'):

Ele não tem que ter medo de você perceber o olhar dele em você;
Não tem que se importar com o que todos pensam;
Quer demonstrar o quanto gosta de você do jeito que ele sabe, seja romântico ou não;
Quer estar do seu lado, e te conhecer melhor.


É simples.
Porque vocês garotos tem que tornar tudo complicado?
Vocês são tão COVARDES que não conseguem demonstrar o que sentem de maneira direta?

Supondo que vocês já tentaram de tudo, e ainda não aconteceu nada.
Tentaram TUDO MESMO?
Até roubar um beijo?
Se ela não disse com todas as letras, na hora, que não queria, e demonstrou uma mínima reação aos seus esforços, seja retribuindo o beijo, ou simplesmente deixando rolar, então CONTINUA INSISTINDO. Você tá quase conseguindo conquistar o coração dela, por mais piegas que isso seja.

O.K., isso aqui já tá muito grande, talvez eu continue em outro post.

Mais um devaneio (irritado) da
Mari do Muro.

2 comentários:

  1. Muito bom, continue explorando seu subconciente.. (:
    Você tem habilidade pra postar..
    Bom blog.

    ResponderExcluir
  2. Definiu minha situação

    ResponderExcluir