sábado, 7 de agosto de 2010

Anônimos

"Anonimato é a qualidade ou condição do que é anônimo, isto é, sem Nome ou Assinatura.
Com o advento das mensagens por telecomunicações e, em particular, pela Internet, designa o acto de manter uma identidade escondida de terceiros."

Ou seja: Anônimo é aquele que tem Medo de se identificar.
Eu sinceramente estou cansada desses "medrosos".
E-mail, mensagens, comentários, etc com xingamentos é o cumulo da babaquisse.
Anônimos, se vocês querem tanto se pronunciar, aparecer, xingar e contrariar os outros, porque tem medo de se identificar? Quer xingar ou questionar os outros? Identifique-se. Estou cansada de ver Anônimos.
Hoje mesmo estava lendo uns comentários dos meus antigos post's aqui do blog e vi um assim:
"Anônimo Says:
Terça-feira, 20 Julho, 2010
Acho ele biba, não por usar cabelo de lado e tal, mas sim pelas atitudes dele e o seu proprio jeito. Naum é textinho emocional nenhum que vai me fazer mudar de ideia. Naum é porque alguem teve uma vida dificil e que agora canta que vai ser melhor que o outro, porque gente que também teve uma vida dificil se tem aos montes.
Então, ainda acho ele biba."
Caro medroso Anônimo, este post foi feito especialmente para responder ao seu comentário. Sinta-se privilegiado.

Resposta: Em primeiro lugar, você ao menos conhece ele para saber o seu jeito? (Frase retirada de um outro Anônimo.)
Não, você não conhece ele. Eu também não, reconheço isso.
Não devemos tirar conclusões sobre o Justin Drew sem ao menos conhecermos ele. Tudo bem, você acha ele biba, eu não vou discutir quanto à isso, estou discutindo sobre de onde você tirou essa conclusão. Você disse: "pelas atitudes dele e o seu proprio jeito."
Pelo o que eu saiba, respeitar as mulheres não é ser biba, é ser educado. Ele não fica com algumas meninas a um tempinho... Por que? Para não gerar uma polêmica com as suas fãns, afinal, elas iriam querer matar a sortuda. Ele usa roupas de estilo. Por que? Porque ele é estiloso e se importa com a imagem ao contrário de muitos garotos desleixados por aí. (Depois ficam se perguntando porque não pegam ninguém.) Ele tem uma leve voz fina. Por que? Pergunta pra sua professora de ciências porque eu estou com preguiça de escrever. Em algumas fotos dá para reparar o excesso de maquiagem. Por que? Não é ele que quer botar, em algumas sessões de fotos, os artistas são obrigados a fazer certas coisas, como vestir uma certa roupa, colocar maquiagem, fazer uma certa pose, etc. Preciso de mais argumentos? Acho que já está bom. Se você tiver mais algum argumento "Anônimo", comente mas identifique-se se você não tiver medo.
Outra coisa, eu não estou dizendo que o Justin é melhor que ninguém ou por um acaso eu disse? Se eu disse estou precisando urgentemente corrigir o grau das minhas lentes de contato.

Bom é isso, extravasei minha raiva.
Beijos, Belieber.

6 comentários:

  1. Aiai... vs só qr comentarios aprovando suas palavras? pq vs naum avalia suas proprias conclusões? caramba, cada um tem sua opinião. se alguem ñ gosta de certa pessoa, vs vai bater nela, ou até fazer o post pra falar quão errada essa pessoa está? tem que respeitar as opiniões dos outros, para q suas opiniões também sejam também respeitadas. nem sequer vs sabe como esse Justin realmente é. os 'artistas' em geral, na maioria das vzs nem sempre é o q aparece na mídia. vai que esse Justin seja realmente biba? então o q, vs vai dar um ataque? putz, se alguem fala q axa q ele é realmente biba, deixa ela, aliás, é opinião dela, não sua oras.

    ResponderExcluir
  2. PORCARIA
    O POST NÃO TE DISSE NADA NÃO?
    ela tá falando que se VOCÊ vai RECLAMAR de alguma coisa, você COLOCA O SEU NOME oras.

    ResponderExcluir
  3. Mesma coisa que a Mari disse.
    E outra coisa, cansei de explicar as coisas que eu falo. Fofa releia por favor meu post.

    ResponderExcluir
  4. Ah, outra coisa. Se você for homem/mulher o suficiente identifique-se. Pare de se esconder. Porque se você ficar comentando como anônimo, ninguém vai levar a sério o que você diz. Eu pelo menos não levo.
    Ah, também outra coisinha pra você. APRENDA A ESCREVER ANTES DE VIM COMENTAR NOS MEUS POSTS.

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui, só atualizando a página para ver a verdadeira face desse Anônimo. Depois vou rir muito.

    ResponderExcluir
  6. Foi a gota d'agua. Nosso blog não aceitará mais comentários Anônimos. Não é que eu não aceite comentários contrariando minha opinião, é que eu não suporto mais ver Anônimos. Se você quer me contrariar, identifique-se que eu aceitarei seu comentário "na boa".

    ResponderExcluir