domingo, 26 de setembro de 2010

Recados a Certas Pessoas

Muito bem, eu AINDA estou irritada com certas coisas, APESAR do fato de a minha TPM JÁ TER ACABADO, ou seja, eu estava REALMENTE irritada com essas coisas. Mas aí eu resolvi usar esse post e deixar o meu acesso de raiva um pouquinho mais exagerado, e de quebra, mais engraçado também.

Esses são os meus RECADINHOS para várias pessoas que eu "conheço":

Antes de qualquer um, aquele que está me irritando PROFUNDAMENTE!
Adivinha quem é...?
Criatura!!! > Muito obrigada! Você realmente precisava quebrar a promessa que me fez para me fazer entender? QUAL É! Eu SEMPRE soube que você não gostava de mim. Você não precisava abrir uma ferida tão antiga só para deixar isso claro. Pensei que fossemos amigos, mas você está disposto a estragar tudo mesmo. Mesmo que tenha sido uma grande brincadeira. Você não é o que eu pensei que você fosse.

Agora....

Angel! > SIM, você GOSTA do Cara-de-Fuinha, POR MAIS QUE VOCÊ NÃO ADMITA, e eu AINDA vou fazer vocês ficarem juntos, ou se gostarem, não necessariamente nessa ordem. XD
E para começar, vou marcar um ENCONTRO PRA VOCÊS DOIS!!!! Aeaeaeae!!! Vou dar uma de cupido de novo. ME AGUARDE!!!! Muahahahaha...

E só tá começando...

The Ghost > Cara, tu é muito estranho. Sério, de que planeta você surgiu? Uma hora você tá de mau humor, outra você fala comigo do nada, outra você fica simpático, outra fica me evitando...
Sabe o que parece? Que você é PIRADO! Me deixa confusa, eu odeio ficar confusa!

Belieber > É, VOCÊ É PATY SIM, QUERIDA!!! E sabe também que os boatos lá na  escola sobre você são verdadeiros, não importa o quanto você diga que é SELETIVA. Muitas usam essa desculpa. Você está muito mudada, com certeza. Mas a culpa não é só da Maluca do Kóe! Você também tem sua parcela de culpa, a situação toda depende de você. E você só vi você recuar uma vez.

Complicada > GAROTA, TOMA JEITO! Você SABE que vai se magoar DE NOVO, sabe que TODO MUNDO vai cair na tua pele, então ESQUECE AQUELE MACONHEIRO DE OLHO INCHADO! Ele só fala essas coisas porque sabe que você fica balançada com essas palavras e o jeito de falar. Ele é só um conquistador, e você NÃO PODE cair na lábia dele DE NOVO! Mas eu sei que você vai cair. É só questão de tempo.

O Capetinha > Simplesmente AMO quando você está carente... XD! Você me deixa muito feliz, mesmo que por pouco tempo. Obrigada por ser tão gentil. Faz uma grande diferença na minha vida. ^^

Fredenrich > Amiguinho, só porque eu tenho mais "vous" que você e a Complicada no orkut, não significa que eu seja bonita, só que aquela foto foi uma das raras fotos minhas que ficou perfeita. E que as pessoas que votaram em mim não perceberam a minha feiúra e não viram o meu corpinho de AMPULHETA COM DEFEITO ainda. Ainda. E, a seu pedido, afirmo que SIM, você é LECAL! \o/

A Vidente > VOCÊ É UMA FUTURA LEITORA DE YAOI!!!!! Eu SEI que você é! Por mais que você diga que Caju e Castanha não ficariam bem juntos, você GOSTA DA IDEIA! *piada interna*
Só falta você para o grupo todo gostar de Yaoi o/!!! Vou te mandar umas fics, duvido que você não vá gostar. =D

Acho que foi. Talvez eu esteja esquecendo de alguém. Mas não importa, se eu esqueci...
E eu esqueci de dedicar esse post pro CONCA, pro MURICY, e pro CAPUANO, o punk-gótico/nerd mal-feito/lerdo-mor pra se declarar mais legal que eu conheço! o/ XD

Isso foi só mais um dos devaneios irritados desta que vos escreve.
Juízo a todos,
Mari do Muro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário