domingo, 2 de maio de 2010

Ajudinha pras provas!

Viva eu, que voltei depois de semanas sem posts meus! aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Tá, parei.

Depois desse tempo todo sem ter um assunto interessante pra postar nessa coisa aqui, tive uma ideia que vai ajudar bastante gente: já que eu estou sem NADA PRA FAZER no msn e no orkut, decidi colocar uns resumos das matérias que vão cair nas provas do 9º ano do CP2.
É muito mais fácil pra mim estudar fazendo resumos (que ficam só na minha cabeça, porque eu tenho preguiça de escrever), e também esses resumos vão ajudar bastante gente, ou PELO MENOS, os que tem certa CONSIDERAÇÃO por mim e pelo LKM, e acessam esse blog só pra aumentar o número geral de acessos. (momento desespero: EU PRECISO QUE ENTREM NO MEU BLOOOOOOOOOOOOG!!!!! Tá, parei.²)
Bom, por enquanto, eu vou TENTAR (é, tentar) fazer um resumo de BIOLOGIA (prefiro biologia ao invés de ciências, fica mais bonitinho) sozinha, e depois eu peço pro LKM dar uma revisada pra mim, só pra ver se tá tudo certinho. ;D

Acho q é só isso, por enquanto. Até mais tarde! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário