terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Meus fãs, eu cheguei! \o/

É, EU SEI QUE ESTOU AUSENTE HÁ MUITAS ERAS!!!
Mas quem é vivo sempre aparece ;D
Gente, esse período de festas foi uma coisa muito bizarra... O_O

Começando pelo Natal, que foi basicamente 2 dias pra comer muito, e só ficou melhor porque meu pai me acordou dia 25 pra me desejar feliz Natal... *w* Pelo telefone. Mas ainda assim valeu. De qualquer forma, eu voltei a dormir depois mesmo! xD
Eu só abri um presente, porque os outros ou a minha mãe já tinha me dado, ou minha avó, meu pai e minha tia ainda não haviam comprado. :)
Depois de um certo estresse familiar básico, que sempre rola, voltamos pra casa, pra arrumar as malas pra viagem. Isso com a minha priminha, o saquinho de batatas saltitante, desarrumando tudo e pisando na minha mala. =D Hoje que eu fui descobrir que ela mordeu uma massa de modelar minha... Sim, eu tenho massas de modelar. Eu amasso elas quando quero me desestressar. Funciona. =)
Passamos uns dias na praia, eu tentando desenhar uma personagem desde o começo da viagem, e ainda não terminei. ;D #soudemais
Eu consegui ficar um pouco bronzeada, mas estou manchada! Olha que FELIZ! -_-'
Torrei a grana, que eu recebi pra comprar a tarracha do meu violão recém-adquirido e todo ferrado, na viagem, e fiz duas tatoos de henna, sendo que a mais bem-feita já saiu e a mais mal-acabada não quer sair, nem desbotar ela debota! aff total.
O mercadinho que a gente tinha que frequentar tinha um caixa que não sabia fazer 5 menos 2 pra me dar o troco, e eu tive que fazer a conta por ele praticamente... u.u'
Minha priminha dançou funk, cantou justin biba, discutiu por mímica com um molequinho na praia, e correu atrás de um passarinho até lá na pqp. Ela foi a que mais se divertiu na viagem. xD

Amanhã eu continuo, agora tenho que ir. Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário