domingo, 28 de novembro de 2010

Coisas estranhas feitas ou ocorridas

Cá está uma lista das coisas estranhas que eu faço, ou que ocorrem comigo. Se não quiser ler, TÁ FAZENDO O QUE AQUI? Eu hein.

  1.  Eu escuto música com o fone no máximo, mas não no meu ouvido, e sim no meu pescoço. Só quem tem headset entende. xD
  2. Eu fico mexendo a boca fingindo que estou cantando a música, assim, ninguém escuta minha voz, mas parece que eu estou cantando. Legal, né. (não)
  3. O meu Google Chrome trava num site onde só tem texto. .-.
  4. Disse-me-disse só me ferra.
  5. Tudo me ferra.
  6. Eu e a Belieber só nos ferramos.
  7. Tomei uma tal de cajuína, que a minha mãe me ofereceu, e tem gosto de caju podre esmagado, e ninguém pode imaginar a cara de nojo que eu fiz tomando aquilo.
  8. É incrível como toda vez que eu fico feliz porque um garoto é simpático comigo no MSN as pessoinhas acham que eu estou afim dele, né, COMPLICADA?
  9. Mesmo com o Rio em guerra, eu consigo ficar com um sorriso no rosto sem razão nenhuma =D
  10. O Aylton tem probleminhas com a internet dele...
  11. Pessoas bonitinhas tendem a ficar ou mais bonitas ou mais feias nas fotos, e isso vai alternando: numa foto ela fica mais bonita, e em outra foto ela fica mais feia, entende? pois é, eu sou uma dessas pessoas. .-.'
  12. Dizem que minha voz é sexy. O___O' (tenha medo, muito medo)
  13. Um cabelo com química consegue até pedidos de casamento. xD
  14. Minha internet tem velocidade instável. =(
  15. Eu sou viciada em carinhas, elas são muito utéis, não acham? =D
  16. Reclamo muito, mas de vez em quando é divertido. =D

Ah, cansei de falar de coisas estranhas. Não tem mais nada pra falar. Quando tiver, eu falo =D
Por enquanto, eu vou esperar o novo template que a Belieber está fazendo! *sorrindo de oreha a orelha*
Até o próximo post!

Mari do Muro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário