domingo, 17 de outubro de 2010

Adultos

Adultos são pessoas diferentes do que somos. São as pessoas que vamos ser, e as pessoas com as quais convivemos desde o nascimento. Não seríamos nada sem os adultos. Eles movem o mundo, no presente, fato este que eles fazem ser mais importante que nós jovens mudarmos o futuro, pois eles que decidem o que teremos que mudar.

Ser adulto é ter mais responsabilidades, e conseguir mais respeito, mesmo que seja de apenas uma pessoa, é poder dar conselhos à gente mais nova com da desculpa da experiência.

Mas eu não quero ser adulta.

Porque ser adulto também é ter brigas, rivalidades, discussões, tudo isso com um sorriso no rosto. É ser obrigado a sorrir, para causar boa impressão. É se esconder, para que não te julguem. É a falsidade por uma vida social aceitável.

Eu não vou mudar para me encaixar. Nem hoje, nem nunca. Eu só vou mudar se eu QUISER mudar, e ninguém vai me obrigar a ser algo que eu não sou.

Então não me façam amadurecer antes da hora. Não queiram que eu deixe de ser o que eu sou para ser  o que querem que eu seja.

Eu mereço ser jovem. O tempo passa muito rápido, e eu quero e vou aproveitar todas as fases da minha vida que são boas para mim.

Apenas mais uma declaração minha,

Mari do Muro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário