quarta-feira, 9 de junho de 2010

Soltando o verbo

*modo ironia máxima ON*

Seguinte, galera:

Eu sei que as pessoas tem medo de mim, e essas coisas. Mas isso não é motivo pras pessoas não falarem comigo! Não ia fazer mal nenhum falar na minha cara o PORQUÊ das coisas, tipo, por que estão com raiva de mim, por que não confiam em mim, por que não estão falando comigo, ou, simplesmente, O QUE FOI QUE EU FIZ!

Eu acabei de sentir na pele como é saber por outras pessoas que amigos seus estão com raiva de você. E a pior parte, é que foram PESSOAS QUE FALAM REGULARMENTE COMIGO! Quer dizer, pessoa, né, por que a outra pessoa simplesmente PAROU de falar comigo.(se a carapuça serve...)

Então, eu me pergunto, por que eu não posso fazer esse joguinho também? Se fazem comigo, me dão direito de fazer com os outros também.

À partir de hoje, vai ser assim: Se eu estiver com raiva de alguém, eu simplesmente PARO DE FALAR com esse alguém, e falo pra todo mundo, menos para essa pessoa, por que eu estou com raiva. Afinal, desse jeito, eu não vou precisar OLHAR NOS OLHOS E DIZER, SINCERAMENTE, por que eu estou com raiva, já que esse alguém, no mínimo, NÃO MERECE SABER, ou então, EU VOU ME DAR MUITO MAL SE ESSE ALGUÉM SOUBER o motivo da minha raiva.

Pondo dessa forma, parece ser um jeito MUITO MELHOR de encarar um problema, não acham?

*modo ironia máxima OFF*

Nenhum comentário:

Postar um comentário